quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contradição


Um sentimento imenso me invade
Sinto-me tenso com a verdade
De que você pra mim é a razão
De toda essa contradição
Desse fogo que em mim arde
E que me faz forte e covarde

Meu coração agora se encontra
Forte como o fogo queimando
Covarde como a água apagando
Sem saber se amo e amando
Toda paixão é amor?
Traz sempre alegria e dor?

Então você que tudo sabe
Diga pra mim, por favor,
Quando a paixão vira amor
Enorme qual cinco oceanos
A gente descobre logo
Ou só com o correr dos anos?

Queria tanto a resposta
Pra não perder um segundo
Pra dizer depressa correndo
Ainda que num relance
Mesmo que não lhe alcance
Você é todo meu mundo

Não sei definir de verdade
O que sinto nesse momento
Sei que é forte e real
E que me dá paz e prazer.
E me livra de todo mal
Alegra meu triste viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário